quinta-feira, 4 de março de 2010

Tutorial das quests para Death Knight – Parte 1

Coisas que você precisa saber antes de fazer um Death Knight
1- Para criar um Death Knight você tem que ter 1 char no level 55, e você só poderá cria Death Knight um por servidor(realm), caso consiga criar mais de um Death knight na mesma conta verifique junto ao seu servidor que isso não é um bug.
2- Qual a importância das quests? Os Death Knight já começam no level 55, porem sem pontos de talentos, por isso concluir as quests é fundamental, pois ao final da maioria delas premiasse com pontos de talentos, armaduras, montaria, arma e gold necessário para comprar suas skills e runas.
3- A coisa mais importante que você precisa saber é que você TEM que pegar uma PEDRA Hearthstone (aquela que teleporta para as cidades) em qualquer INNKEEP das cidades da sua facção é grátis e é uma garantia de lhe livrar de contratempos.
4- O XP e o Gold foram baseados no site www.wowhead.com
5- Em caso de bug nas quest entre em contato com a Staff do servidor, por Email ou fórum.
OBS: Algumas quests deste tutorial podem esta com auto-complet.
***ESTE TUTORIAL FOI FEITO BASEADO NAS QUESTS QUE ESTAO CITADAS NO WOWHEAD.COM, PODENDO SER DIFERENTES EM OUTROS SERVERS PRIVATES, ESTAREM AUTO-COMPLET OU NÃO EXISTIREM***


Tutorial das quests para Death Knight –Parte 1

Após ver a animação inicial dos Death Knight, fale com Rei Lich, ele te dará à primeira quest. (In Service of the Lich King),

1-A serviço do Rei Lich
Ainda no mesmo andar do Rei Lich procure e fale com o Instrutor Razuvious no Coração de Acherus.
Após a conclusão desta quest. Você vai ganhara: * 825 experiência

2-The Emblazoned Runeblade
Após falar com Instrutor Razuvious no coração de Acherus ao aceitar está quest. Você deve pegar a espada que fica ao lado das Runeforges parecem um amontoado de espadas brilhantes (se você tiver problemas com INVALID TARGET, feche o jogo, vá na pasta do seu jogo WOW, e exclua o conteúdo da pasta ragã e tente novamente se ainda assim não for possível contate um GM), após pegar a espada fique em frente à Runeforge e com a bag (bolsa) aberta, clique com o botão direito sobre a espada, ela mudara de forma, volte ao Instrutor Razuvious com a espada Runebladed Sword.
Você aprenderá: Runeforging
Você receberá também: Runed Soulblade
Após a conclusão desta quest. Você vai ganhar: * 16350 experiência

3-Runeforging: Preparação para a batalha
Você poderá colocar um runa na sua espada agora, procure no seu spellbook e abilites(Aperte P) a Runeforge escolha a runa que lhe agrade e clique sobre a espada na sua bag(bolsa) fique pertinho da RUNEFORGE para gravar a runa.

4- The Endless Hunger
O Instrutor Razuvious manda que você mate um dos NPCs que estão presos na aren, para isso você recebeu uma chave pra isso solta-los.
Após a conclusão desta quest. Você vai ganhar: * 12250 experiência

5-The Eye Of Acherus
O Instrutor Razuvious manda que você fale com Rei lich
Após a conclusão desta quest. Você vai ganhar: *825 experiência

6-Death comes from in High
O Lich King manda você usar o Eye of Acherus analisar a Scarlet Hold, Nova Avalon Forge, Avalon New Town Hall e da Capela do Crimson Flame.
Controle de Acherus o Olho por Olho de Acherus usando o mecanismo de controle.
Para Analisar você deve usar a magia que encontra-se no botão 3 da sua barra quando você estiver usando olho.
(OBS:Evite ficar muito próximo ao chão os soldados iram ataca-lo para isso sua magia que invoca os Ghouls, lembrando que usar essa magia dentro do castelo pode lhe causar muitos problemas)
Após a conclusão desta quest. Você vai ganhar:
*12250 experiência

7-The might of the scourge
O Rei lich lhe dá comandos para que você fale com o Highlord Darion Mograine em Ebon Hold. (é só usar o portal que existe entre as escadas próximas ao Rei lich)
Você aprenderá: Dominion Over Acherus
Você receberá também: Lâmina sujo amuleto
Após a conclusão desta quest. Você vai ganhar: *12250 experiência

8-Report to Scourge Comandante Thalanor
Vá até a varanda no mesmo andar de Highlord Darion Mograine e Fale com o Scourge Comandante Thalanor, vá até o grifo e desça até a praia. (caso os grifos não peguem tente morrer para aqueles carinhas da arena que você fez a quest. 4- The Endless Hunger, você aparecerá morto na Death Beach)
Após a conclusão desta quest. Você vai ganhar: * 825 experiência

9-The Scarlet Harvest
Após descer do grifo Fale com o Prince’s Death Valanar.
Após a conclusão desta quest. Você vai ganhar: *825 experiência

Nenhum comentário:

Postar um comentário